Página inicial > Riacho Fundo > Aberta consulta pública sobre a divisão de recursos da assistência ao educando

Aberta consulta pública sobre a divisão de recursos da assistência ao educando

Criado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 15h22 | Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 15h22 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 15h28 | Acessos: 1258
Está aberto, até a próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, o prazo da consulta pública com a comunidade escolar para definição da destinação dos recursos da Assistência Estudantil para o ano de 2017.

Os recursos da Assistência ao Educando são divididos entre os 10 campi do Instituto Federal de Brasília levando em consideração o número de estudantes matriculados por unidade, bem como o seu índice de vulnerabilidade socioeconômica.

Conforme a Política de Assistência Estudantil, cada campus decidi quais programas da política serão implementados de acordo com sua realidade, e a gestão do campus elabora suas propostas de utilização dos recursos a partir de critérios técnicos e histórico de execução, para atender da melhor forma as demandas dos estudantes.

Conheça as nossas propostas para utilização dos recursos do Campus Riacho Fundo e escolha na sua opinião qual será a melhor para nossa realidade.

Clique aqui e acesse o formulário.