Página inicial > Riacho Fundo > Publicado resultado parcial de projeto de extensão

Publicado resultado parcial de projeto de extensão

Criado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h23 | Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h23 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h25 | Acessos: 1217

O Campus Riacho Fundo publicou o resultado parcial da seleção para discentes bolsistas para atuar no Projeto de Extensão: IF Wushu, Kung Fu, Esporte, Disciplina e Inclusão Social.

O objetivo é auxiliar o coordenador, voluntários e demais membros do projeto, promover a prática saudável do esporte pela arte marcial entre a comunidade escolar, estimular a participação e um maior envolvimento do estudante com o IFB, ajudar e zelar na conservação e manutenção dos equipamentos utilizados no projeto, entre outras atribuições.

Clique aqui e confira o resultado.