Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo divulga edital de eleição para representante discente do colegiado de Médio Integrado

Criado: Terça, 02 de Mai de 2017, 10h09 | Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 10h09 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2017, 13h17 | Acessos: 966

A Coordenação-Geral de Ensino do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal Brasília (IFB) informa sobre a abertura de eleição de representantes discentes para o colegiado do Ensino Médio Integrado em Cozinha e em Hospedagem.

O período de inscrições para representante discente estará aberto de 3 a 9 de maio de 2017. Os estudantes interessados em concorrer à eleição deverão preencher o registro de candidatura  (ANEXO I) junto à secretaria da Direção-Geral.

Para mais informações, acesse o edital.