Página inicial > Riacho Fundo > Aberta eleição para escolha de coordenador do Curso de Técnico em Cozinha

Aberta eleição para escolha de coordenador do Curso de Técnico em Cozinha

Criado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 15h10 | Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 15h10 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 15h13 | Acessos: 1077

A Coordenação-Geral de Ensino do Campus Riacho Fundo publicou edital de eleição para preenchimento de vagas para o cargo de coordenador do Curso de Técnico Subsequente em Cozinha.

O período de inscrições é de 16 a 24 de maio de 2017, apenas nos dias úteis. As inscrições serão feitas mediante formulário preenchido e entregue na secretaria da Direção Geral, das 8h às 17h.

A representação do coordenador de curso terá um mandato de dois anos, permitida a recondução por uma única vez. A eleição acontecerá no dia 06 de junho, na sala da Coordenação Geral de Ensino, das 9h às 17h.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.