Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo realiza I Colóquio de Formação de Professores de Línguas

Campus Riacho Fundo realiza I Colóquio de Formação de Professores de Línguas

Criado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 16h17 | Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 16h17 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2017, 16h40 | Acessos: 1408

Os alunos e professores do curso de Letras-Inglês do Campus Riacho Fundo convidam toda a comunidade do Instituto Federal de Brasília para o I Colóquio de Formação de Professores de Línguas: Linguística Aplicada e Ensino de Línguas. O evento será realizado no dia 13 de junho, das 9h às 12h, no auditório do campus. O colóquio contará com a presença do professor José Carlos Paes de Almeida Filho, com apresentação cultural em língua inglesa pelos estudantes de Letras-Inglês e com tradução em LIBRAS.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. O evento terá o seguinte tema: De que é feita nossa profissão de ensinar línguas? O trabalho com planos de curso e suas bases.