Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo divulga resultado do sorteio e convocação para matrícula no curso de Libras

Criado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 10h15 | Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 10h15 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 13h37 | Acessos: 4331

O Campus  Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta segunda-feira, 22 de maio, a homologação do resultado final do sorteio eletrônico e convocação para matrícula em 1.ª chamada no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Libras.

As matrículas dos selecionados acontecem nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 9h às 20h, no Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo, que fica localizado na Fazenda Sucupira, Av. Cedro, AE 15, QS 16, Riacho Fundo I/DF (ao lado do TRE).

Documentação

Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula, nas datas e horários citados acima, com a seguinte documentação:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;

c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; e

e) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Lista de Espera

Caso as vagas não sejam preenchidas, todos os candidatos da lista de espera serão convocados para manifestarem interesse pelas vagas remanescentes, na data provável de 30 de maio.

Para saber mais informações sobre as matrículas, acesse aqui a homologação do resultado final.

Acesse aqui a relação dos nomes selecionados para matrícula.