Página inicial > Riacho Fundo > Inscrições abertas para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico Científico

Criado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h19 | Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h19 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h22 | Acessos: 1308

O Campus Riacho Fundo divulga, nesta terça-feira, 30 de maio, o edital de seleção de propostas para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico. O Programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, por meio de repasse financeiro para participação dos estudantes em eventos (seminários, congressos, simpósios, visitas técnicas ou similares) dentro ou fora do Distrito Federal, que estejam relacionados à formação acadêmica.

As propostas deverão ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (CDAE) do campus, no período de 30 de maio a 14 de junho de 2017.

Para maiores informações, clique aqui e acesse o edital.