Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo oferta curso de Produção de Cerveja Artesanal

Campus Riacho Fundo oferta curso de Produção de Cerveja Artesanal

Criado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h46 | Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h46 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 16h38 | Acessos: 17725

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) vai ofertar, entre os dias 21 a 24 de junho, o Curso de Produção de Cerveja Artesanal.

Com duração de 20h, o curso livre de extensão abordará aspectos como história e estilos de cerveja, processos de produção, montagem de receita e envase da cerveja.

Nos dias 21, 22 e 23 de junho, das 19h às 22h30, serão ministradas as partes teóricas. Já no dia 24 de junho, um sábado e último dia do curso, será a vez da parte prática, com duração prevista de 8h, quando os estudantes irão produzir uma cerveja do estilo Saison.

ATENÇÃO! As vagas para este curso já foram todas preenchidas.

Como se inscrever

O curso é gratuito, aberto é o único requisito é ter mais de 18 anos de idade. Para conseguir uma vaga é necessário que o candidato realize, obrigatoriamente, as duas etapas a seguir:

1. Pré-inscrição, preenchendo o formulário online disponível aqui;

2. Entrega da documentação (cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência) no Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo.

Importante destacar que as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de entrega da documentação e o simples preenchimento do formulário online não garante a vaga no curso.

Curso de Produção de Cerveja Artesanal

Duração: 20h

Data de realização: 21 a 24 de junho

Local: Campus Riacho Fundo - Av. Cedro, AE 15 QS 16- Riacho Fundo.