Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo divulga edital do Programa de Monitoria - 2º/2017

Campus Riacho Fundo divulga edital do Programa de Monitoria - 2º/2017

Criado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 09h50 | Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 09h50 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 09h51 | Acessos: 3228

Campus Riacho Fundo divulga, nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, o edital do Programa de Monitoria.

O Programa de Monitoria tem como objetivos proporcionar reforço e atender aos alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem e promover a integração entre os discentes, docentes e técnicos do IFB.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 14 a 18 de agosto de 2017 na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus, conforme cronograma do edital. O candidato deverá levar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida.

O aluno deverá ter disponibilidade de tempo de 12h semanais para cumprir a monitoria. O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador, conforme cronograma de seleção do edital.

Para mais informações, acesse o edital.