Página inicial > Riacho Fundo > Equipe de Gestão do Campus Riacho Fundo faz visita institucional ao Campus Urutaí do IFGoiano

Criado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 11h10 | Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 11h10 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 12h19 | Acessos: 1171

Com o objetivo de trocar experiências, a equipe de Gestão do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizou uma visita institucional, no último dia 25 de agosto, ao Campus Urutaí do IF Goiano.

Durante a visita, os servidores foram recebidos pelo diretor-geral do campus Gilson Dourado, quando conheceram as dependências da instituição e o trabalho desenvolvido.

Para o diretor-geral do Campus Riacho Fundo, Sérgio Gomes, visitas institucionais como essas são oportunidades ímpares para intercâmbios de experiências em gestão, ensino, pesquisa e extensão.

“Para o Campus Riacho Fundo foi uma experiência profícua que estimulará entre os nossos servidores e alunos parceiras em projetos e ações que consolidem e fortaleçam o campus”, destaca o diretor.

Além do diretor, participaram de visita a diretora de Ensino, Rejane Vago, o coordenador-geral de Ensino, Alex Harlen, e a técnica de Laboratório, Lucélia Alves.