Página inicial > Riacho Fundo > Curso gratuito de Bartender será ofertado no Campus Riacho Fundo do IFB

Curso gratuito de Bartender será ofertado no Campus Riacho Fundo do IFB

Criado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 18h04 | Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 18h04 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 18h06 | Acessos: 4076

A Escola da Cerveja – em parceria com a DIAGEO e o Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) – oferece o curso gratuito “Bartender”, com 30 vagas para jovens entre 18 e 35 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

No curso, será ensinado técnicas de barista, preparação de drinks e cafés, produção e harmonização de cerveja, enologia, boas práticas, estruturação física e funcional de bares e restaurantes e noções de comunicação e expressão, conhecimentos de inglês e espanhol e empreendedorismo.

O curso tem carga horária de 180h e acontece de 25 de setembro a 27 de novembro. As aulas acontecem no Campus Riacho do Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB). As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas e os estudantes recebem material pedagógico e camiseta.

Mais informações pelo telefone (61) 9 9612-8832.

O Campus Riacho Fundo fica localizado na AE 15 QS 16 - Riacho Fundo I.