Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo divulga o Resultado Final da Seleção para o curso gratuito de Bartender

Criado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 14h43 | Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 14h43 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 17h08 | Acessos: 1074

Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira, 25 de setembro, ​o ​Resultado Final da Seleção para Curso gratuito de Bartender.

Os alunos selecionados devem comparecer no dia 25 de setembro, às 19h, no Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo para serem encaminhados para a sala onde ocorrerá a primeira aula do curso.

O curso

Foram 30 vagas disponibilizadas pelo  Instituto Federal de Brasília (IFB) Campus Riacho Fundo, juntamente com A Escola da Cerveja – em parceria com a DIAGEO.

Os alunos aprenderam técnicas de barista, preparação de drinks e cafés, produção e harmonização de cerveja, enologia, boas práticas, estruturação física e funcional de bares e restaurantes e noções de comunicação e expressão, conhecimentos de inglês e espanhol e empreendedorismo.

O curso tem carga horária de 180h no Campus Riacho do Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Clique aqui e acesse o resultado final da seleção dos alunos.