Página inicial > Riacho Fundo > Alunos do Curso Técnico de Panificação e Confeitaria participam da oficina “Confeccionando Cadernos de Receitas”

Criado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 12h06 | Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 12h06 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 12h06 | Acessos: 1464

Alunos do Curso Técnico de Panificação e Confeitaria, do Campus Riacho Fundo, participaram no dia 27 de outubro (sexta-feira) da oficina “Confeccionando Cadernos de Receitas”. O curso foi ministrado pelos alunos do Ensino Médio Integrado, Davi Medrado, Ester e Deivilon.

Além da confecção do caderno de receitas, a proposta será colocá-lo em uso como produto final do plano de negócios da disciplina de Noções de Empreendedorismo, aplicada pela professora Ana Tereza. Além disso, proporcionar a integração entre os alunos dos cursos subsequentes e os alunos do ensino médio.