Página inicial > Riacho Fundo > Inscrições abertas para a IV Semana de Ciência, Arte e Cultura (SCAC)

Inscrições abertas para a IV Semana de Ciência, Arte e Cultura (SCAC)

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 10h55 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 10h55 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 16h17 | Acessos: 1900

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) irá realizar nos dias 09, 10 e 11 de novembro, a IV Semana de Ciência, Arte e Cultura (SCAC). O evento é realizado por docentes e técnicos, com participação de discentes de todos os cursos do Campus, buscando proporcionar aos participantes conhecimentos específicos no meio científico, cultural e artístico.

Durante a semana será ofertado várias atividades como: palestras na área de gastronomia; palestras sobre o PAS; oficinas de preparo de pães, chás, bolos, pipoca gourmet e chocolate; oficinas sobre formação de professores e ABNT; exposição de pôsteres e comunicações sorais dos alunos e professores de Licenciatura em Letras Inglês; poesias; música, e muitos outros.

A Semana de Ciência, Arte e Cultura será aberto a toda comunidade interna e externa, com inscrições totalmente gratuitas. Os interessados em se inscrever deverão se cadastrar através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoJZ_J4yVnLni3ZugVLtNhL9kwynUqEp3QPWlreC5rqAuzhw/viewform

Clique aqui para conferir a programação completa.