Página inicial > Riacho Fundo > uncategorised > Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina (PFFPAL)

Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina (PFFPAL)

Criado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 16h36 | Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 16h36 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 16h36 | Acessos: 2530

Estão abertas as inscrições para a 11º Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, da Fundação Botín. O programa oferece a estudantes universitários de toda América Latina a oportunidade de participar de atividades de formação que ocorrem na Espanha (Madrid, Santander, Salamanca e Santiago de Compostela) e no Brasil (Rio de Janeiro). As inscrições iniciaram-se no dia 09 de março e encerram-se no dia 30 de abril de 2020. Para participar do processo seletivo, o estudante deve cumprir com os requisitos de elegibilidade definidos pela Fundação Botín, além de apresentar carta de recomendação da Universidade.

O objetivo do Programa é desenvolver a vocação ao serviço público através da formação de conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública. O programa de formação inicia no dia 15 de outubro, no Centro Botín de Santander, e termina no dia 03 de dezembro, na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro . Todos os gastos de matrícula, viagem e estadia dos estudantes selecionados serão assumidos pela Fundação Botín.

Rede Vocare convida aos estudantes interessados no programa a buscar maiores informações junto a suas redes sociais. A Rede é a materialização do vínculo entre os brasileiros egressos do PFFPAL. Trabalhamos comprometidos pela melhoria dos serviços públicos no Brasil e pela conscientização de jovens quanto aos desafios e oportunidades da gestão pública.

Convidamos a acessar nossas redes sociais:

Instagram: @redevocare

Facebook: Rede Vocare