Página inicial > Riacho Fundo > GP em Libras se reformula com auxílio de parceiros

GP em Libras se reformula com auxílio de parceiros

Criado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 16h45 | Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 16h45 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 18h01 | Acessos: 1703

O Grupo de Pesquisa em Libras do Instituto Federal de Brasília (IFB) se reuniu nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, no Campus Riacho Fundo. Atualmente o grupo é vinculado ao diretório de grupos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico  - CNPq.

Pesquisadores renomados na área da Língua de Sinais como a professora Drª Margot Marinho e o professor Ms. João Paulo Vitório, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) e da Universidade de Brasília (UNB), respectivamente, estão auxiliando o grupo com o objetivo de fortalecer e aumentar a produtividade visando a  submissão de projetos para agências de fomentos.