Página inicial > Riacho Fundo > Aberta seleção para monitoria voluntária

Aberta seleção para monitoria voluntária

Criado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 15h25 | Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 15h25 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 15h26 | Acessos: 1711
A Coordenação Pedagógica do do Campus Riacho Fundo informa que está aberto o processo de monitoria voluntária da unidade. Os estudantes interessados na monitoria voluntária deverão procurar os professores das disciplinas que desejam atuar. A seleção que será feita a critério do professor: entrevista, questionário, etc.

O preenchimento do Termo de Compromisso e entrega da folha de frequência será até o dia 02 de março, sexta-feira. As atividades de monitoria voluntária terão início no dia 05 de março. Os estudantes que participarem  da monitoria voluntária farão jus a certificado de horas trabalhadas sem, contudo, geração de vínculo empregatício com a instituição.

Os critérios para seleção dos monitores voluntários são:
  • Ter cursado com êxito a disciplina para qual se candidata como monitor;
  • Ter disponibilidade de 4 horas semanas para estudantes do curso técnico integrado e 8 horas semanais para os estudantes dos cursos técnicos subsequentes.