Página inicial > Riacho Fundo > Divulgado lista de selecionados para curso de Bartender

Divulgado lista de selecionados para curso de Bartender

Criado: Sexta, 16 de Março de 2018, 16h28 | Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 16h28 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 16h34 | Acessos: 1173

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília publicou a lista dos selecionados para o curso de Bartender. O projeto, é uma parceria entre o IFB, a Escola da Cerveja e a Learnig For Life Diageo.

O curso possui carga horária de 180 horas e ocorrerá de segundas a sextas-feiras, das 14h às 18h. Será fornecido gratuitamente todo o material pedagógico e de apoio às aulas, camisetas e certificados para quem concluir com 75% de presença e nota satisfatória.

O objetivo do projeto é ensinar como um bartender trabalha. Terá aulas de barista, preparação de drinks e cafés, produção e harmonização de cerveja, enologia, boas práticas, estruturação física e funcional de bares e restaurantes e noções de comunicação e expressão, conhecimentos de inglês e espanhol e empreendedorismo.

Clique aqui e confira.