Página inicial > Riacho Fundo > Abertas inscrições para III Colóquio de Formação de Professores de Línguas e Literaturas

Criado: Terça, 03 de Abril de 2018, 15h08 | Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 15h08 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 15h12 | Acessos: 1700

Os alunos e professores do curso de Letras-Inglês do Campus Riacho Fundo do instituto Federal de Brasília convidam toda a comunidade acadêmica interessada em participar do III Colóquio de Formação de Professores de Línguas e Literaturas. O evento será realizado no dia 17 de abril, das 9h às 12h, no auditório do campus.

O III Colóquio de Formação de Professores de Línguas e Literaturas contará com a palestra “Aprendizagem, Linguagem e Subjetividade” da professora Cristina Massot Madeira Coelho. A professora é pesquisadora atuante nos temas de processo de ensino-aprendizagem, sujeito e subjetividade, formação de educadores, educação infantil desenvolvimento de linguagem, distúrbios de comunicação, educação inclusiva e desenvolvimento atípico. O evento também terá uma apresentação cultural dos estudantes de Letras-Inglês.

Para participar, é preciso se inscrever por meio de Formulário Eletrônico.