Página inicial > Riacho Fundo > Seleção de cursos FIC - Resultado do Sorteio e Convocação para Matrícula

Seleção de cursos FIC - Resultado do Sorteio e Convocação para Matrícula

Criado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 05h46 | Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 05h46 | Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2018, 10h25 | Acessos: 4242

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta sexta-feira, 25 de maio, o resultado do sorteio, a convocação de matrícula em primeira chamada e a lista de espera dos cursos da modalidade de Formação Inicial e Continuada ofertados pela instituição.

Segundo o edital, os alunos convocados em primeira chamada devem efetivar a matrícula nos dias 28, 29 e 30 de maio no Campus Riacho Fundo, localizado na Fazenda Sucupira, Av. Cedro, AE 15, QS 16, Riacho Fundo I-DF.

Os candidatos que ficaram na lista de espera devem ficar atentos. No dia 4 de junho, será divulgada a convocação para manifestação de interesse na vaga, caso todas as vagas não sejam preenchidas.

Para saber mais informações, como documentação de matrícula, acesse aqui a homologação do resultado do sorteio.

Acesse, abaixo, os resultados dos sorteios separados por cursos:

Agente de Recpeção

Camareira