Página inicial > Riacho Fundo > Edital para eleição de representantes discentes para o Ensino Médio Integrado

Edital para eleição de representantes discentes para o Ensino Médio Integrado

Criado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 11h55 | Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 11h55 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 08h36 | Acessos: 927

A Coordenação-Geral de Ensino do Campus Riacho Fundo informa sobre a abertura de eleição de representantes discentes para o colegiado do Ensino Médio Integrado em Cozinha e em Hospedagem.

O período de inscrições para representante discente estará aberto de 25 de julho a 1 de agosto de 2018. Os estudantes interessados em concorrer à eleição deverão preencher o registro de candidatura  (ANEXO I) na secretaria da Direção-Geral.

Para maiores informações, acesse o edital.