Página inicial > Riacho Fundo > Eleição de representantes discentes, docentes e técnicos

Eleição de representantes discentes, docentes e técnicos

Criado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 14h34 | Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 14h34 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 08h38 | Acessos: 924

Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga o edital de eleição de representantes discentes, docentes e técnicos para compor o Conselho Gestor da unidade.

Os interessados deverão requerer inscrição de candidatura, mediante entrega do formulário devidamente preenchido e assinado, na Direção-Geral do Campus Riacho Fundo, entre os dias 25 de julho e 10 de agosto de 2018. A votação acontece no dia 23 de agosto de 2018.

Para se candidatar, o estudante deve estar com matrícula regular ativa e presença regular, e  docentes e técnicos devem ser servidores efetivos, estarem lotados e atuarem no Campus Riacho Fundo .

O mandato dos membros do Conselho Gestor será de dois anos, a contar da publicação da portaria de nomeação, sendo admitida uma recondução para o período imediatamente subsequente.

Confira aqui o edital.