Página inicial > Riacho Fundo > Abertas as inscrições para o Auxílio-Permanência - 2°/2018

Abertas as inscrições para o Auxílio-Permanência - 2°/2018

Criado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 16h24 | Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 16h24 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 17h09 | Acessos: 3074

O Campus Riacho Fundo divulga edital do Programa de Promoção a Permanência (Auxílio-Permanência) referente ao 2º semestre de 2018.

O programa da Assistência Estudantil objetiva minimizar as desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal de Brasília.

Serão disponibilizados 64 auxílios no Programa Auxílio-Permanência Presencial, sendo 24 bolsas do Grupo 1 (no valor de R$307,00) e 40 bolsas do Grupo 2 (no valor de R$ 184,00).

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para concessão dos auxílios deverão realizar inscrição on-line até 10 de agosto de 2018 e deverão entregar a documentação comprobatória no período de 13 a 21 de agosto de 2018, na Coordenação de Assistência Estudantil do campus, conforme cronograma do edital.

Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), estudantes do Ensino Técnico (integrado e subsequente) e estudantes do Ensino Superior que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Clique aqui e acesse o edital.