Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo debate Acordo de Convivência

Campus Riacho Fundo debate Acordo de Convivência

Criado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 12h09 | Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 12h09 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 07h41 | Acessos: 869
No próximo dia 5 de outubro, às 18h, o Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) vai realizar uma plenária para debate sobre a minuta do documento que vai aprovar o acordo de convivência da unidade. Os interessados já podem fazer o download da minuta para análise e embasamento na discussão.

A coordenação pedagógica, responsável pelo trabalho, manifesta a importância desse espaço e a participação de toda a comunidade acadêmica para a materialização da gestão democrática do campus.

O grupo de trabalho que analisou as contribuições dos estudantes contou com a participação dos alunos do Ensino Médio Integrado Vitor Portuguez, Sabrina Peres e Julia Moreira e do estudante de Licenciatura em Letras/Inglês,  Paulo Otávio Borges.