Página inicial > Riacho Fundo > Servidores do Campus Arinos do IFNMG visitam Campus Riacho Fundo para início de parceiras

Criado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 08h43 | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 08h43 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 08h44 | Acessos: 845

Um grupo de servidores do Campus Arinos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) esteve, nesta quarta-feira, 3 de outubro, no Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) para uma visita a fim de estreitar relações institucionais entre as duas unidades.

O diretor-geral do Campus Arinos, Elias Rodrigues, compôs a equipe que conheceu as instalações físicas da unidade do IFB e conversou com os gestores locais. Os diálogos já apresentaram indicações de parcerias voltadas para as áreas de pesquisa e extensão consideradas importantes para os campi e complementares que reforçam as estratégias de ações em rede.