Página inicial > Riacho Fundo > Alunas do Campus Riacho Fundo representam o IFB na etapa nacional do JIF

Alunas do Campus Riacho Fundo representam o IFB na etapa nacional do JIF

Criado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 18h29 | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 18h29 | Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 13h25 | Acessos: 705

Do dia 16 ao dia 21 de outubro, acontece, no Instituto Federal do Ceará, em Fortaleza, a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). Três estudantes do Campus Riacho Fundo irão representar o Instituto Federal de Brasília (IFB) na competição, na modalidade judô. A abertura do evento será no dia 16 de outubro, às 20 horas, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO).

As estudantes Maria Eduarda de Sousa Cardoso, Suellen Freire Trajano e Vitória Pereira da Cunha irão para Fortaleza de transporte terrestre, juntamente com a delegação do IF Goiano. As estudantes receberão auxílio estudantil do IFB para custear alimentação, hospedagem durante o trânsito e seguro atleta. No evento, a hospedagem e alimentação serão custeadas pela SETEC/MEC.