Página inicial > Riacho Fundo > IFB assina acordo de cooperação com Administração do Lago Norte para capacitar trabalhadores

Criado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 13h27 | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 13h27 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 10h40 | Acessos: 1008

Na última quinta-feira, 11 de outubro, foi assinado um acordo de cooperação técnica entre o Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Administração Regional do Lago Norte, com o objetivo de capacitar trabalhadores do setor de alimentação que atuam na Praia Norte e em outras áreas da Região Administrativa.

Com o acordo, a proposta é que estudantes e professores da área de Gastronomia do Campus Riacho Fundo ofertem cursos de extensão e oficinas para os profissionais.

Assinaram o acordo o reitor em exercício, Adilson Araújo, o diretor-geral do Campus Riacho Fundo, Sérgio Gomes, e o administrador do Lago Norte, Marcos Woortmann.