Página inicial > Riacho Fundo > Valeu IFB: Visita técnica dos alunos de hospedagem do IFB ao Golden Tulip

Valeu IFB: Visita técnica dos alunos de hospedagem do IFB ao Golden Tulip

Criado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 11h30 | Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 11h30 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 16h16 | Acessos: 1069

O hotel Golden Tulip, projetado pelo famoso arquiteto Ruy Ohtake, recebeu os estudantes do curso Técnico em Hospedagem do IFB. Um dos hotéis mais sofisticados da cidade, com design deslumbrante e acomodações de luxo, foi o cenário de uma tarde muito produtiva para os alunos. O empreendimento está situado às margens do Lago Paranoá, em Brasília, a apenas 850 m do Palácio da Alvorada.

Durante a visita técnica, os estudantes foram recebidos no lobby do hotel pela gerente Manuela Paganini, que apresentou as instalações internas e externas, tais como a piscina,  área de eventos, o SPA,  lazer infantil, o Pier, o Pub,  os demais  bares e restaurantes. Os alunos tiverem acesso aos apartamentos de diferentes categorias e a oportunidade de uma rápida conversa com os profissionais de diferentes setores, momento em que conheceram as atribuições, responsabilidades, a postura e uniforme de seu respectivo departamento.

Para fechar o dia com chave de ouro, os alunos foram convidados para um almoço no restaurante Internacional Herbs.

Evento: VISITA TÉCNICA

Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada

Data: 8 de outubro de 2018

Horário: das 10h às 14h

Número de participantes: 11 alunos do 3º ano do Ensino Médio Integrado de Hospedagem – Riacho Fundo.

Professores que acompanharam o grupo: Naiara Denicoló – Jammilly Brandão e Wallace Bezerra.