Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo promove V Semana de Ciência, Arte e Cultura

Campus Riacho Fundo promove V Semana de Ciência, Arte e Cultura

Criado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 16h03 | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 16h03 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 17h06 | Acessos: 1227

Está prevista, entre os dias 07 e 10 de novembro, a realização da V Semana de Ciência, Arte e Cultura (SCAC) no Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB). Para ter direito ao certificado de participação no evento, é necessário inscrever-se gratuitamente  AQUI.

Dentre as atividades que compõem a programação da V SCAC, constam palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas, debates e exposições de diferentes naturezas. Além da programação acadêmica, no espaço aberto do campus serão realizadas atividades culturais, como apresentação de bandas, encenações, declamação de poemas e poesias e outras manifestações artísticas de alunos e servidores.

Também integra o evento o III Festival de Verão, que ocorre anualmente para apresentação de trabalhos dos estudantes dos cursos de ensino médio integrados ofertados no campus, além do IV Colóquio de Formação de Professores de Línguas e Literaturas, dos estudantes da Licenciatura em Letras Inglês. A V SCAC tem o objetivo de agregar em um mesmo espaço diferentes atividades que têm sido realizadas pelos integrantes da comunidade escolar/acadêmica e socializar os resultados alcançados com o público em geral.

Para ver a programação completa, acesse o SITE DO EVENTO.