Página inicial > Riacho Fundo > Repagamento de Auxílios do Campus Riacho Fundo

Repagamento de Auxílios do Campus Riacho Fundo

Criado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 06h10 | Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 06h10 | Última atualização em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 13h06 | Acessos: 1186

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (RFI-IFB) comunica que o repagamento* para os alunos contemplados nos programas de assistência estudantil está disponível para saque no período de 16 a 18 de janeiro (quarta à sexta-feira).

Para efetuar o saque, o beneficiário deverá comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil e apresentar documento de identidade e CPF, no caixa.

Para aqueles que indicaram conta corrente, o valor foi depositado na respectiva conta bancária.

*O repagamento é destinado aos alunos que não realizaram o saque referente ao mês de novembro de 2018 no prazo regular.

Acesse, em anexo, a tabela com os estudantes contemplados: