Página inicial > Riacho Fundo > Formação continuada de docentes no IFB Riacho Fundo conta com diálogo sobre mundo do trabalho e educação

Criado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 09h04 | Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 09h04 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 13h40 | Acessos: 711

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) vai realizar uma formação continuada de docentes na próxima quinta-feira (14), às 14h30, no auditório da unidade. Na oportunidade, os docentes, estudantes de licenciaturas e pós-graduação do campus discutirão possibilidades de ação frente aos desafios colocados pelo mundo do trabalho, demandas da comunidade em interface com a educação de jovens e adultos trabalhadores.

O encontro será mediado pelos próprios servidores, que socializarão suas vivências e histórias sobre o início da implementação do campus e contarão com a colaboração da professora Maria Luiza Pinho Pereira, da Universidade de Brasília (UNB). Não é necessário inscrição para participar do evento.