Página inicial > Riacho Fundo > Confira edital de disciplina eletiva para alunos dos cursos de Cozinha e Hospedagem do IFB Riacho Fundo

Criado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 10h42 | Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 10h42 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 13h50 | Acessos: 1273

Está disponível, a partir desta terça-feira (19), edital de disciplina eletiva de Álgebra Básica para estudantes do Ensino Médio Integrado do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os alunos que podem se inscrever para as 30 vagas disponibilizadas devem fazer parte dos cursos de Cozinha e Hospedagem e estarem regularmente matriculados na unidade.

A disciplina, de acordo com o edital, é ofertada às quartas-feiras, no período da tarde, e terá 20 horas de duração distribuídas em 1 semestre. As inscrições devem ser feitas AQUI, no período de 18 a 25 de fevereiro, e o sorteio está previsto para 26 de fevereiro. Mais informações no arquivo anexo.