Página inicial > Riacho Fundo > Divulgado resultado final de sorteio de alunos de cursos integrados para disciplina eletiva de Francês

Criado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 12h00 | Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 12h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 12h58 | Acessos: 777

Foi publicado, nesta segunda-feira (25), o resultado final do edital nº 01/2019/DGRF, que trata de processo seletivo para a disciplina eletiva de Francês Língua Estrangeira Moderna (nível básico 1) nos cursos técnicos integrados em Cozinha e Hospedagem ofertados no Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O sorteio ocorreu na última sexta, dia 22, e o início das aulas está previsto para 27 de fevereiro, na sala 111. De acordo com o documento, é necessário que o aluno compareça à primeira aula da disciplina para garantir a permanência na disciplina. Acesse a lista de alunos contemplados para as duas turmas abaixo.