Página inicial > Riacho Fundo > Aberto processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxílio Permanência no Campus Riacho Fundo

Criado: Sexta, 01 de Março de 2019, 11h22 | Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 11h22 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 18h13 | Acessos: 2990

Está disponível, nesta sexta-feira (01), o edital de processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxilio-Permanência Presencial 1º Semestre/2019 para alunos do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Poderão se inscrever, no período de 1º a 11 de março, estudantes do Campus Riacho Fundo regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC) que contemplem o mínimo de 200 horas, do Ensino Técnico e de Graduação da unidade. Para candidatar-se, os interessados devem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Segundo o edital, as inscrições são feitas apenas de forma on-line, por meio do Portal do Estudante. Após essa etapa, é necessário entregar a documentação comprobatória prevista no documento abaixo.

Confira aqui o Passo a Passo para você se inscrever: