Página inicial > Riacho Fundo > Lançado edital do Bolsa-Monitoria

Lançado edital do Bolsa-Monitoria

Criado: Sexta, 15 de Março de 2019, 16h56 | Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 16h56 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 17h34 | Acessos: 1784

O Campus Riacho Fundo divulga, nesta sexta-feira, dia 15 de março de 2019, o Edital do Programa de Monitoria. O programa tem como objetivos proporcionar reforço e atender os alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem e promover a integração entre os discentes, docentes e técnicos do IFB.

Os estudantes interessados devem inscrever-se no período de 15 a 22 de março de 2019, na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social/CDAE do campus. O candidato deverá levar a ficha de inscrição (Anexo I) preenchida.

O aluno deverá ter disponibilidade de tempo de 12 horas semanais para cumprir a monitoria. O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizagem, prioritariamente. A seleção será realizada pelo Professor-Orientador, conforme cronograma de seleção a ser publicado.

Bolsa

O aluno-monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 318,00 durante o período letivo de 2019/1.