Página inicial > Riacho Fundo > Abertas as inscrições para Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 12h43 | Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 12h45 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 09h16 | Acessos: 1511

Estão abertas as inscrições para acesso aos recursos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico do Campus Riacho Fundo. O período de recebimento de propostas vai do dia 04 de abril até o dia 31 de outubro do corrente ano.

O programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional. Para isso, haverá repasse financeiro para pagamento de inscrição do estudante em Eventos Acadêmicos e de despesas relacionadas à alimentação, à hospedagem e ao transporte. O limite orçamentário para cada fim está especificado no edital.

Os projetos devem ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Riacho Fundo, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias e máxima de 60 (sessenta) dias da realização do evento. Os resultados das solicitações serão publicados no site do IFB e no quadro de avisos da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE).

Poderão solicitar o auxílio estudantes com matrícula e frequência regulares em cursos presenciais com mais de 200 horas totais. O projeto a ser entregue à CDAE precisa ser acompanhado da documentação básica do aluno.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.