Página inicial > Riacho Fundo > Abertas as inscrições para o Pincel

Abertas as inscrições para o Pincel

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h42 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h33 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h33 | Acessos: 1044

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília lançou o processo para submissão de projetos para o Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente (PINCEL), da Política de Assistência Estudantil.

O período de inscrições e a entrega de documentação  acontecerão de 08 a 23 de abril de 2019.

Podem se inscrever estudantes matriculados em curso presencial de Formação Inicial e Continuada que contemple o mínimo de 200h; ou nos cursos regulares do Ensino Técnico Integrado ou Concomitante ou Subsequente ou PROEJA; ou nos cursos de Graduação; ou Pós-Graduação do IFB/Campus Riacho Fundo. Os discentes interessados precisam ter frequência regular a partir de 75%. É recomendado que cada projeto tenha pelos menos um Servidor em exercício na Instituição, na função de orientador do grupo proponente.

Pincel

O Programa PINCEL é destinado a apoiar projetos de estudantes do IFB nas áreas de Cultura, Esporte e Lazer. O programa visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e sua permanência na instituição.

Contatos: (61) 2103 2348.

Acesse o edital abaixo para mais informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ANEXO I.doc)ANEXO I.doc[ ]142 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO II.doc)ANEXO II.doc[ ]85 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO III.doc)ANEXO III.doc[ ]89 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO IV.doc)ANEXO IV.doc[ ]85 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO IX.doc)ANEXO IX.doc[ ]93 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO V.doc)ANEXO V.doc[ ]113 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO VI.doc)ANEXO VI.doc[ ]58 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO VII.doc)ANEXO VII.doc[ ]87 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO VIII.doc)ANEXO VIII.doc[ ]112 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO X.doc)ANEXO X.doc[ ]85 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO XI.doc)ANEXO XI.doc[ ]98 kB