Página inicial > Riacho Fundo > Confira resultado final e convocação para assinatura do termo de compromisso em seleção do programa de monitoria

Criado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h52 | Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h52 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h54 | Acessos: 859

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quinta-feira (11), o resultado da interposição de recursos ao Resultado Preliminar e o Resultado Final do processo para preenchimento das vagas do Programa de Monitoria referente ao edital N° 03 /RIFB.

Os estudantes contemplados deverão comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil do campus para assinatura do Termo de Compromisso (Anexo III do Edital), entre os dias 12, 15 e 16 de abril, portando cópia da Identidade e CPF, no horário de 8h30 às 20h. Acesse o resultado abaixo.