Página inicial > Riacho Fundo > Seleção para o Curso de Especialização em Ensino de Humanidades e Linguagens abre inscrições na próxima segunda, 29

Criado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 13h15 | Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h12 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 16h12 | Acessos: 10695

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Riacho Fundo divulgou, nesta sexta-feira (26), a abertura do processo seletivo para o Curso de Especialização em Ensino de Humanidades e Linguagens - ingresso no 2º semestre 2019.

O Curso de Especialização em Ensino de Humanidades e Linguagens objetiva proporcionar um espaço de reflexão e pesquisa sobre as práticas docentes em Humanidades e Linguagens em uma perspectiva interdisciplinar e transversal, permitindo aos estudantes uma atuação capaz de transitar, no campo das Humanidades, entre as diversas linguagens humanas existentes: a linguagem audiovisual, a literatura, a música, entre outras linguagens possíveis.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, distribuídas em:

• 30 (trinta) para ampla concorrência;
  • 2 (duas) para as pessoas com deficiência (PcD); e
  • 8 (oito) para candidatos autodeclarados negros, pardos ou indígenas (PPI).

As vagas serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos aprovados, considerando os critérios descritos no Edital.

As inscrição serão feitas de forma on-line pelo sítio eletrônico do IFB, e estarão disponíveis a partir das 10h do dia 29 de abril até as 18h do dia 13 de maio.

Confira o documento na integra.