Página inicial > Riacho Fundo > Aviso de suspensão do resultado preliminar do Auxílio-Permanência

Aviso de suspensão do resultado preliminar do Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 18h51 | Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 18h51 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 19h34 | Acessos: 809

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Riacho Fundo torna pública a suspensão do resultado preliminar do Programa de Auxílio-Permanência Presencial — 1º semestre/2019 (Edital n.º 02/2019), por problemas técnicos.

Avisamos que todos os alunos que trouxeram os envelopes serão convocados para entrevista social, seguida ordem alfabética. O atendimento será na CDAE por ordem de chegada, das 16h às 20h. Pedimos que os alunos acompanhem pelo mural e pelo site a publicação do dia de sua entrevista, podendo, também, haver convocação por telefone. As entrevistas terão início já na próxima segunda-feira, dia 20/05/2019, em função da urgência.