Página inicial > Riacho Fundo > Retificado edital do Auxílio-Permanência para alunos do IFB Riacho Fundo

Retificado edital do Auxílio-Permanência para alunos do IFB Riacho Fundo

Criado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 09h12 | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 09h12 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 08h14 | Acessos: 769

Foi publicada, nesta segunda-feira (03), a quarta retificação do edital do Auxílio-Permanência do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB). A seleção é referente ao edital nº 02/CRFI, do primeiro semestre de 2019.

Com a retificação, a divulgação do resultado preliminar está prevista para 03 de junho e os recursos deverão ser interpostos nos dias 04 e 05 do mesmo mês. As demais datas do cronograma foram alteradas, confira abaixo.