Página inicial > Riacho Fundo > Estudantes participam do Programa “Sombra por 1 Dia”

Estudantes participam do Programa “Sombra por 1 Dia”

Criado: Terça, 04 de Junho de 2019, 16h14 | Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 16h14 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 16h14 | Acessos: 614

Dez estudantes dos Cursos Técnicos em Hospedagem e em Cozinha (Integrado ao Médio)do Campus Riacho Fundo participaram do Programa “Sombra Por 1 Dia”, promovido pela organização não-governamental Junior Achievement.

A atividade foi realizada na Empresa Brasal Refrigerantes, na terça-feira, dia 04 de junho,  das 9h às 17h, e teve como objetivo proporcionar conhecimentos relacionados às práticas organizacionais das diferentes áreas da empresa. A experiência do "Sombra por 1 Dia" consiste em acompanhar um gerente ao longo do dia para observar as diferentes atividades desempenhadas por ele na empresa.