Página inicial > Riacho Fundo > V Arraiá IFB acontece no próximo dia 15 de junho. Participe!

V Arraiá IFB acontece no próximo dia 15 de junho. Participe!

Criado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 14h05 | Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 14h05 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 14h33 | Acessos: 833

O Instituto Federal de Brasília/IFB Campus Riacho Fundo divulgou que, no dia 15 de junho, das 17h às 23h, será realizada a 5ª edição do ARRAIÁ IFB. Neste ano, além das tradicionais barracas de alimentos, conduzidas, em sua maioria, por alunos dos cursos Técnico em Cozinha, Técnico em Panificação e Técnico em Bar e Restaurante, haverá DJ e jogo de luzes, bingo, corrida do saco, concurso de melhor roupa típica, apresentação de quadrilha e uma bela fogueira.

No ano passado, o evento reuniu mais de 1.000 pessoas.

A entrada é gratuita e os itens comercializados pelos alunos têm valor acessível.

Participe!

Campus Riacho Fundo - Av. Cedro, AE 15, QS 16 – Riacho Fundo I