Página inicial > Riacho Fundo > Resultado final e dos recursos - Programa de promoção à permanência

Resultado final e dos recursos - Programa de promoção à permanência

Criado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 13h48 | Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 13h48 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 13h48 | Acessos: 771
O Instituto Federal de Brasília/IFB Campus Riacho Fundo divulgou o resultado da interposição de recursos e o resultado final do Edital Nº 02/CRFI, referente ao Programa de promoção à permanência da assistência estudantil do 1º semestre letivo de 2019.

Os alunos contemplados no G1 e G2 deverão comparecer à CDAE entre os dias 10 a 12 de junho, das 7h30 às 20h, para assinatura do termo de concessão. No ato da assinatura, deverão apresentar-se munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de Conta-Corrente ativa, para aqueles que optaram para pagamento em conta. O menor de 18 anos deverá comparecer com responsável.

Confira os documentos abaixo.