Página inicial > Riacho Fundo > Retificação do resultado final – Programa de promoção à permanência

Retificação do resultado final – Programa de promoção à permanência

Criado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 12h39 | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 12h59 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 19h29 | Acessos: 839
O Instituto Federal de Brasília/IFB Campus Riacho Fundo divulgou, nesta segunda-feira (10), a retificação do resultado final do programa de promoção à permanência da assistência estudantil, referente ao Edital Nº 02/CRFI.

Os alunos contemplados no G1 e G2 deverão comparecer à CDAE, entre os dias 10 a 12 de junho, para assinatura do termo de concessão. No ato da assinatura, deverão apresentar-se munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de Conta-Corrente ativa (para aqueles que optaram para pagamento em conta). O menor de 18 anos deverá comparecer com responsável.

Horário de entrega de documentos: das 7h30 às 20h
Confira o documento.