Página inicial > Riacho Fundo > Convocação para matrícula – Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades e Linguagens

Criado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 11h31 | Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 11h31 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 17h10 | Acessos: 2349

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Riacho Fundo divulgou, nesta segunda-feira (24), o resultado final da análise curricular e convocação para matrícula para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades e Linguagens, referente ao Edital Nº 06/CRFI/IFB.

Os candidatos convocados em 1ª chamada efetuarão a matrícula de acordo com a tabela a seguir:

LOCAL  ENDEREÇO  PERÍODO HORÁRIO
Registro Acadêmico do
Campus Riacho
Fundo
Fazenda Sucupira, Av. Cedro, AE
15, QS 16 – Riacho Fundo I –DF
25 a 28 de junho

Das 9h às 20h

Para a efetivação da matrícula todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

• documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Título de Eleitor;
  • certificado/diploma e/ou histórico escolar de conclusão do Ensino Superior;
  • uma foto 3x4 recente;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • comprovante de residência, com CEP ou declaração de próprio punho;
  • certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade igual ou superior a 45 anos completos está dispensado da apresentação do documento).

Confira os documentos.