Página inicial > Riacho Fundo > Abertas as inscrições para o Programa Bolsa Monitoria 2/2019

Abertas as inscrições para o Programa Bolsa Monitoria 2/2019

Criado: Terça, 30 de Julho de 2019, 15h39 | Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 15h39 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 15h46 | Acessos: 1427

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Riacho Fundo torna público que estarão abertas até o dia 6 de agosto as inscrições do processo seletivo para o Programa de Bolsa Monitoria referente ao Edital Nº11/2019-DGRF/RIFB/IFB.

Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição (ANEXO I) e entregar na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus, durante o período especificado no cronograma do documento no Campus Riacho Fundo.

Ao total são 26 vagas, divididas em 15 com remuneração e 11 não remuneradas. O estudante que desejar ingressar no programa deverá:

• Estar regularmente matriculado, em cursos presenciais regulares do Ensino Técnico Integrado, ou Concomitante, ou Subsequente, ou PROEJA; ou nos cursos de Graduação do IFB Campus Riacho Fundo.
  • Não estar pendente com documentação de Monitorias anteriores.
  • Ter obtido aprovação na componente curricular cursada no IFB ou ter obtido aprovação da componente por meio de aproveitamento de estudos.
  • Os alunos (as) que estejam cursando o primeiro e o último ano/período poderão se inscrever para este processo seletivo, desde que apresentem, declaração do docente responsável pela disciplina que ateste a sua aptidão à participação do processo de seleção da monitoria, no ato da inscrição ou após a realização da seleção conforme itens 10.2 e 10.5 do edital.
  • Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas.

Confira o documento: