Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo divulga edital referente ao Programa Auxílio-Permanência

Campus Riacho Fundo divulga edital referente ao Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 14h48 | Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 14h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 15h36 | Acessos: 1608

Está disponível, nesta quarta-feira (14), o edital de processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxilio-Permanência Presencial 2º Semestre/2019 para alunos do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Poderão se inscrever, no período de 14 a 19 de agosto, estudantes do Campus Riacho Fundo, regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do Ensino Técnico e de Graduação do IFB, do Campus Riacho Fundo que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Segundo o edital, as inscrições são feitas apenas de forma on-line, por meio do Portal do Estudante. Após essa etapa, é necessário entregar documentação comprobatória prevista no documento abaixo.

Confira o documento.