Página inicial > Riacho Fundo > Prorrogação das inscrições do Auxílio-Permanência 2º semestre

Prorrogação das inscrições do Auxílio-Permanência 2º semestre

Criado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 14h59 | Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 15h08 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 16h00 | Acessos: 836

Está disponível, nesta quarta-feira (21), a retificação do edital de processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxilio-Permanência Presencial — 2º Semestre/2019 para alunos do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Poderão se inscrever, até 23 de agosto de 2019, estudantes do Campus Riacho Fundo regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do Ensino Técnico e de Graduação do IFB que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Segundo a retificação e o edital, as inscrições são feitas apenas de forma on-line, por meio do Portal do Estudante. Após essa etapa, é necessário entregar documentação comprobatória prevista no documento abaixo.

Confira os anexos.