Página inicial > Riacho Fundo > Curso gratuito de Bartender. Participe!

Curso gratuito de Bartender. Participe!

Criado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 15h38 | Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 15h38 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 16h01 | Acessos: 3497

O Campus Riacho Fundo em parceria com a DIAGEO e a Escola da Cerveja estão com as inscrições abertas para mais uma edição do curso de Bartender. A parceria, firmada em 2016, prevê que a DIAGEO ministre no Campus Riacho Fundo um curso de capacitação profissional de Bartender, inteiramente gratuito e voltado para pessoas de baixa renda. As aulas serão ministradas no Laboratório de Bar do Campus Riacho Fundo.

O curso tem duração de 120 horas, entre aulas teóricas e práticas, e está em sua 5ª edição de realização em Brasília. Neste ano, porém, o curso contará com algumas novidades: apostila desenhada inteiramente para as aulas, carga horária mais enxuta e estágio.

As aulas acontecem entre os dias 07/10 e 04/12, das 8h30 às 11h30.

As informações sobre a inscrição devem ser solicitadas através do seguinte e-mail: bartender-df@escola da cerveja.com.br (A/C de Bárbara).